É importante começar esclarecendo aos clientes que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout.
Todos os pedidos são processados em dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Importante salientar que casos externos relacionados às transportadoras, como por exemplo, greves, paralizações, estão fora do nosso controle, portanto não nos responsabilizamos por atrasos.
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
Para pedidos acima de R$:249,90 oferecemos frete grátis para todo o Sudeste (ou seja, estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo).
Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em Lorena. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.
Nosso horário para retiradas físicas será combinado diretamente via Whatsapp através do telefone cadastrado no checkout. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido após o prazo estipulado pela transportadora após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo email [email protected] ou Whatsapp (12) 98289-6644, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Você pode encontrar nossa política de trocas e devoluções no final da nossa página, no rodapé. Qualquer dúvida, favor entre em contato com a gente po